Consumidor reclama dos péssimos serviços da Neoenergia Cosern para fazer uma simples ligação de energia em Natal/RN
Consumidor não consegue religar energia elétrica e fica a
espera da “boa vontade” da Neoenergia Cosern
Descaso e mal atendimento são as palavras de um consumidor
sobre serviço solicitado há mais de uma semana de uma religação de energia elétrica
pela concessionária Neoenergia Cosern.
A família se mudou para Natal e após locar um imóvel veio a
dor de cabeça e prejuízo pois vários pedidos junto a empresa e informações
desencontradas por parte do telemarketing nada ficou resolvido e até a data de
hoje o imóvel continua às escuras. Diversas reclamações foram registradas na
Ouvidoria e Aneel mas sem efeito imediato, enquanto isso a família amarga prejuízo
diário com locação de flat pois com duas crianças menores de 4 anos fica impossível
ficar no escuro à espera da boa vontade da companhia que opera a margem da lei e
descaso ao cliente neste Dia Internacional do Consumidor. Enquanto
o Rio Grande do Norte “pega fogo” com ataque de facções a Neoenergia Cosern
também contribui para as trevas pois onde não há luz reina a escuridão.
Foi registrado na Aneel o protocolo: 010.457.74623-50 e no
Consumidor.GOV protocolo 2023.03/00007351616
Fonte: Natal em Foco.
Foto: Freepick
Tags: Neoenergia, Cosern,
Aneel, Ouvidoria, Procon, Natal, Consumidor, Justiça